Fatos relevantes

Publicado em 29/03/2017 - Sem categoria

Equipe do Programa de Gestão Ambiental (PGA) realiza reunião mensal com construtoras.

Por Josyene Morais e Maria Claudia Kohler

 

No mês de fevereiro foi realizada mais uma rodada de reuniões de acompanhamento entre os responsáveis técnicos das construtoras Tabocas, São Simão, Elecnor e o consórcio ETE/GE/ALSTON, com representantes da MSG, Concremat Ambiental (empresa contratada para executar os programas ambientais) e Sistema Pri (responsável pela engenharia do proprietário e supervisão da obra), que se reuniram com as equipes técnicas da execução do empreendimento.

As reuniões, aconteceram nos canteiros de obras de Itaperuçu, no estado do Paraná, Apiaí, Araçoiaba da Serra, Itatiba, Estiva Gerbi e Atibaia, no estado de São Paulo.

Esses eventos que reúnem os Coordenadores de Meio Ambiente e Fundiário da MSG e gestores da CONCREMAT com os responsáveis pelas equipes de construção do empreendimento são mais do que uma oportunidade de nivelamento das informações. O encontro visa alinhar as metas estabelecidas e definir prioridades no desenvolvimento das diversas atividades para a construção do empreendimento relacionadas à gestão ambiental

Segundo André Melo, Analista Ambiental da Concremat Ambiental, “As reuniões mensais são ocasiões produtivas e muito importantes, permitindo a troca de informações entre os profissionais de diferentes áreas de atuação e avaliando de forma integrada os resultados.  É um momento onde são elaboradas estratégias de ação de acordo com o estágio da obra e discutidos os cenários futuros de maneira integrada e sintonizada entre todos da equipe. A reunião mensal é uma importante ferramenta de ajuste para obter resultados satisfatórios no empreendimento.”


Tel.: (21) 2538-8450
Ouvidoria: 0800 022 0955
E-mail: contato@msgtrans.com.br